Você pode nem sempre perceber mas, a cada dia que passa, diferentes aspectos da sua vida são transformados pela tecnologia.

O Google for Startups existe para apoiar empreendedores focados em solucionar problemas. Gente que pensa grande, movida pela vontade de fazer tudo ser menos complicado para todos.

Acompanhando toda esta inovação, estamos ao lado das startups. Apoiando e celebrando com o que for preciso para que tarefas cotidianas se tornem muito mais rápidas, menos complicadas ou burocráticas, movendo o mundo em um ritmo novo.

Reinventar o dia a dia é o que toda startup faz. E, há 5 anos, nós estamos aqui: para ajudá-las a começar, construir e crescer.

01

Programas de apoio a startups

02

Tecnologia, ferramentas e boas práticas do Google

03

Oportunidades de troca e aprendizado

Programas de apoio a startups

O melhor do Google para startups selecionadas

Aliados do seu crescimento: os programas do Google for Startups oferecem suporte personalizado para ajudar empresas de tecnologia a superarem os seus principais desafios técnicos e de negócios, por meio de workshops e mentorias com especialistas do Google e do mercado.

A cada nova turma de startups selecionadas, nosso time acompanha individualmente o desenvolvimento dos negócios e se preocupa com a criação de uma rede de startups engajadas em trocar experiências e formar uma comunidade empreendedora mais unida.

Conheça os programas
O melhor do Google para startups selecionadas

Saiba mais sobre os programas e iniciativas do Google for Startups

Na prática, como podemos ajudar

Startup School: para startups em estágios iniciais, o programa oferece treinamentos focados em produtos do Google que podem ajudar sua startup a crescer, como Google Ads, Google Analytics e Google Cloud Platform.

Accelerator: para startups em estágio de crescimento, o programa tem duração de 3 meses e é focado em oferecer soluções do Google para problemas específicos de tecnologia e produto da startup.

Growth Academy: para startups em estágio de escala, o programa tem o objetivo de acelerar negócios, capacitando os líderes de Growth das startups em abordagens e estratégias de crescimento comprovadas.

Black Founders Fund: uma iniciativa para investir recursos financeiros, sem qualquer contrapartida, em startups fundadas e lideradas por empreendedores negros e negras, com o objetivo de ampliar a diversidade racial no ecossistema de startups.

Oportunidades de troca e aprendizado

Onde quer que você esteja, nós podemos ajudar

Os programas, recursos e oportunidades de aprendizado do Google for Startups estão disponíveis de várias formas, para empreendedores de diferentes lugares do Brasil.

No momento, todos os programas e mentorias estão acontecendo remotamente. Quando considerarmos seguro reabrir o Campus do Google for Startups em São Paulo, além dos recursos para apoiar startups à distância, voltaremos a oferecer oportunidades de troca e aprendizado presenciais.

Saiba mais sobre o Google for Startups
Onde quer que você esteja, nós podemos ajudar

Ainda não tem certeza de que o Google for Startups é para você?

Conheça histórias de reinventores do dia a dia que passaram pelos nossos programas nos últimos 5 anos.

Saúde mental devia ser uma prioridade. A Tatiana Pimenta sabia disso, mas também sabia que o acesso à terapia não era fácil. Por isso, reinventou: criou a Vittude, uma plataforma que conecta terapeutas a pacientes. A Vittude participou do Programa de Residência.

Processos seletivos deviam ser mais justos e menos enviezados. A Cammila Yochabell sabia disso, mas também sabia que a imparcialidade era um desafio. Por isso, reinventou: criou a Jobecam, uma pataforma de entrevistas às cegas para empresas e candidatos. A Jobecam participou do Accelerator.

Bancos tradicionais atendem a muitas demandas. O Igor Senra sabia disso, mas também sabia que algumas demandas específicas de empresas podiam ser melhor atendidas. E reinventou: criou a Cora, fintech que desburocratiza a vida de pessoas jurídicas. A Cora participou do Growth Academy.

Muitas empresas buscam por freelancers de criação. A Nohoa Arcanjo sabia disso, mas também sabia que encontrar estes profissionais não era tarefa fácil. Por isso, reinventou: criou a Creators, plataforma que faz uma curadoria de profissionais criativos para demandas de empresas. A Creators faz parte do grupo de investidas pelo Black Founders Fund.

Google for Startups é a iniciativa do Google para dar suporte a startups e ajudá-las a crescer em qualquer lugar do mundo. Reunimos os melhores recursos, produtos, boas práticas e conexões do Google para que as startups possam construir produtos e serviços ainda melhores.